54.3632-5540 54.9931-8200

Bem vindo a Sex Shop Santa & Pecadora

Duvidas frequentes de como comprar

Olá, se você ficou com alguma dúvida, consulte abaixo algumas das perguntas mais frequentes realizadas em nossa loja!

 

Qual é o endereço da loja?

Nossa loja física fica em Passo Fundo, Rua: Rua Mabilio Bernardon, 105 - Passo Fundo - RS

Todos os pedidos são encaminhados através dos Correios adequadamente embalados, não havendo indicação do nome da empresa ou descrição do conteúdo interno. Prezamos pela discrição em respeito aos nossos clientes!

 

Veja o vídeo tutorial que explica todos os passos de como comprar produtos eróticos na Sexshop Santa & Pecadora

Fiz uma compra agora, meu pedido sai hoje?

Os pedidos são processados assim que o pagamento é compensado e liberado pelo PagSeguro, ou assim que o banco compensar o pagamento em caso de depósito/transferência bancária, como por exemplo depósito por envelope ou boleto bancário.

O envio ocorre seguindo estas regras:

Como possuímos contrato com os Correios, os pedidos, para serem postados no mesmo dia devem ter confirmação de pagamento até às 15:00. Todo pedido deve ser separado, embalado adequadamente para que a coleta dos Correios encaminhe à agência dos Correios até às 15:30 para que possa ser enviado no mesmo dia. Por isso, se a confirmação de pagamento do seu pedido foi feita após às 15hs, somente será postado o pedido no próximo dia útil, observados os nossos horários de atendimento.

O PagSeguro é a melhor forma de fazer suas compras, é uma garantia para quem compra e para quem vende, por isso a liberação do PagSegura é importante, uma vez que ela garante o recebimento e o pagamento do produto.

 

Finalizei o pedido, fiz o pagamento: em quanto tempo receberei o produto em minha casa?

Este prazo varia conforme a forma de envio escolhida:

Correios Pac - de 2 a 8 dias úteis (verifique o prazo para o seu CEP ao simular a compra).

Correios Sedex - de 1 a 3 dias úteis (verifique o prazo para o seu CEP ao simular a compra).

 

Posso receber meus produtos por motoboy?

Temos motoboy apenas para a cidade de Passo Fundo - RS.

Para as demais cidades do Brasil o envio é normal via Correios, fornecendo a você o código de rastreamento para acompanhamento da entrega junto ao site dos Correios.

 

Os produtos vem em embalagens seguras?

Sim, os produtos são encaminhados em pacotes bem acondicionados - caixas e ou sacos bolha - para que o produto chegue sem arranhões.

 

Fiz um pagamento mas o Pagseguro ainda não liberou meu pagamento. O que faço?

O PagSeguro possui várias validações no seu sistema e em alguns casos a liberação só ocorre em 24Horas! Pedimos que tenha paciência, pois em alguns casos realmente demora.

O PagSeguro possui uma validação de forma que, quando o limite do cartão está próximo do fim, a liberação só ocorre no próximo dia útil, mesmo quando a operadora libera a compra, pois a compensação do pagamento pode ser cancelada, então neste caso o PagSeguro aguarda o próximo dia útil para liberar sua compra!

Antes de realizar a compra tenha certeza de que a sua operadora de cartão libera comprar pela internet e de que possúi saldo no cartão.

 

Posso parcelar por boleto?

Não. A forma de pagamento boleto bancário é a vista, não parcelamos compras via boleto. Os produtos só são liberados para a entrega após confirmação do pagamento total do pedido. A única forma de parcelamento aceita é através de cartão de crédito.

 

Posso pagar o meu pedido na agência dos Correios quando ele chegar?

Não é possível. Os pedidos só saem da loja após a confirmação do pagamento, vendo proibido o envio de produtos por Sedex ou Pac a cobrar.

 

Vocês possuem frete grátis?

Apenas nos produtos em que anunciamos com frete grátis ou em promoções que são anunciadas diretamente em nosso site, redes sociais e mala direta, bem como para compras a partir de determinados valores, acesse http://sexshop.santaepecadora.com.br/entregas para ver as regras.

 

Vocês possuem loja fixa?

Sim, temos uma unidade em Passo Fundo - RS. Endereço: Rua: Rua Mabilio Bernardon, 105 - Passo Fundo - RS

 

 Comprei um produto mas não gostei e quero trocar eu posso?

Os produtos podem ser trocados em um prazo de até 07 dias após a compra, devendo o comprador arcar com os custos de envio do produto para nossa loja, passando o mesmo por uma inspeção para confirmar que o mesmo não foi aberto ou usado, bem como fica a cargo do comprador os custos do envio do produto novo.

ATENÇÃO: as regras de troca são válidas somente para produtos sem incídios de uso ou rompimento de lacres, uma vez que se tratam de produtos de uso íntimo!

 

O produto apresentou defeito, posso trocar?

Todos os produtos que apresentarem defeito em 30 dias podem ser trocados. O cliente deverá enviar um e-mail para santaepecadora@yahoo.com.br e informar o ocorrido, preferencialmente acompanhado de foto do produto para abrirmos um chamado. Após, o cliente será orientado a enviar o produto com sua embalagem original e demais itens que o acompanham ao nosso dépósito para análise, e a Santa & Pecadora encaminhará o produto para a fábrica, aonde será submetido a verificações para saber se o defeito é de fabricação ou se foi utilizado sem observância das especificações contidas na embalagem. O prazo para substituição do produto é de 10 a 15 dias úteis, e os custos de transporte para a entrega do produto a ser substituiído fica a cargo do cliente.

ATENÇÃO: para os produtos que necessitam de pilhas para o seu funcionamento - antes de solicitar a troca - verifique as pilhas (se estão funcionando normalmente) e a posição das mesmas, pois alguns produtos as pilhas são invertidas. Nesse caso, a Santa & Pecadora devolverá o produto que foi anteriormente comprado, higienizado, às custas do comprador.

 

Vocês podem me visitar para mostrar os produtos?

Não possuímos no momento esse tipo de serviço. Para visualização dos produtos e dicas sobre modo de usar, cores disponíveis e medidas, clique no produto e a tela que se abrirá conterá todas estas informações.

 

Obrigado por escolher a Sex Shop Santa & Pecadora, aguardamos o seu pedido!